Eu Não Aguento Mais!

Seu sorriso é tão importante pra mim, nossos momentos, tudo!
eu já não sei mais o que é bom ou ruim :/
eu não suporto mais você e isso dói em mim. eu não sei explica e também não quero que ninguem me entenda. eu apenas não aguento mais te ter ao meu lado, não te beijo mais faz tempo, não gosto de te abraçar. eu simplesmente estou odiando você e não estou gostando dessa sensação terrivel. eu choro feito uma boba, faço e falo coisas sem pensar. não tô mais sendo feliz e não sei se a culpa de tudo isso é minha ou sua.
minha por ainda estar ao lado de uma pessoa como você, ou sua por não fazer nada pra mudar ou sei la me fazer feliz :/
eu queria um dia só nosso, onde vc me falasse as coisas sem medo, sem mentira. simplesmente que você fosse verdadeiro comigo e falasse oque realmente sente por mim, e o que pensa a respeito disso. DE NÒS.
eu já não sei mais o que faze, não tenho mais vontade de sair da cama, faculdade tá uma verdadeira MEEERDAAA ;@
meus dias são sem graças, e quando chega a noite só tenho vontade de me jogar na cama e não sair mais de la até que o maldito celular desperte fazendo eu levantar pra ir naquela auto escola que graças a Deus está acabando.

Eu sou uma idiota e isso tá me fazendo sofrer (U).


sem mais :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: