Mandy Moore - A Walk To Remember.


Uma caminhada para lembrar
Eu sempre me lembrarei
Era fim de tarde Durou uma eternidade,
mas terminou muito cedo
Você estava sozinho
Olhando para um céu cinza escuro
Eu mudei.
Em lugares que ninguém encontrará
Todos os seus sentimentos bem lá no fundo
Foi então que eu percebi que a eternidade estava em seus olhos
O momento que eu o vi chorar
Era fim de setembro
E eu o vi antes
Você era sempre o frio
Mas eu nunca tinha tanta certeza
Você estava sozinho
Olhando para um céu cinza escuro
Eu mudei.
Eu queria abraçá-lo
Eu queria fazer isto ir embora
Eu queria conhecê-lo
Eu queria fazer seu tudo
Tudo bem
Eu sempre me lembrarei
Era fim de tarde... Eu acho que o vi chorar
No momento que eu o vi chorar
Eu quis conhecê-lo.


:/
________________
Lembra desse filme?
nós e eles, deitados naquele colchão no chão do quiosque, cobertor quentinho, e você abraçadinho comigo me vendo chorar ;$
hoje são apenas lembranças, mas que JAMAIS serão esquecidas.foram 7 meses com você, os melhores 7 meses eu posso dizer.eu me sentia fraca, triste e idiota. e você fez tudo ser diferente. hoje eu te agradeço por você ter entrado na minha vida e nunca ter saido dela apesar de tudo é vocÊ que me da forças, me consola. É VOCÊ, SÓ VOCÊ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: