Tem que ser registrado aqui ♥

Eu li o qe você escreveu pra mim...me fez chorar.. meu anjo.. com todas as brincadeiras.
tudo que acontece..eu só agradeço por ter você em minha vida.
o bem enorme que vc me faz. de conversar com você de ler o que você escreve...
saiba que você é muito especial pra mim, e não quero que tempo nem nada nos distâncie..
as vezes vou pra aula só por que sei que terei você lá,
e aqueles chatos que ficam nos encomodando..e que eu e vocÊ ignoramos.
quero que saiba que vou estar sempre aqui pra lhe chingar te dar os melhores e os piores conselhos.
pra tomar algumas com você pra tentar fazer você rir.
sua vida vai mudar ... aquele boi vai perceber ainda que você precisa ser feliz e que ele não está fazendo nada pra isso.
ou você encontre uma pessoa melhor... muito melhor que vá te fazer muito feliz e te dar tudo que você merece.. ai sim você vai poder dizer que vai ser um amor.. mas aii um amor bom... e não esse amor ruim que você vive..
você precisa de alguém que te faça bem.. que te faça rir quando vocÊ acorda.. quue te faça rir antes de você dormir.
alguém que te todo carinho do mundo.. por que você merece isso e tudo mais.
muito mais.você merece ser muito feliz.
por já ter derramado tantas lágrimas por quem não merece nada..
se você querer mesmo.. vai conseguir.. vocÊ tem que ser forte muito forte que vai conseguir..
e eu vou estar sempre aqui pra tudo que precisar.. pra te dar apoio pra tudo.
quero que você seja muito feliz e que encontre outro alguém que lhe trará essa felicidade.
você somente precisa abrir seu coração pra deixar outra pessoa entrar. que aii esse que está ai vai sair por que um melhor irá entrar.. pra te fazer bem
Quero que saiba que sempre estarei aqui pra tudo..
e Muito mas Muito obrigada por tudo..
por me aceitar do jeito que eu sou... indiferente de sexualidade, sem preconceitos me tratando sempre de uma forma muito boa... ignorando o qur aqueles idiotas falam e não se afastando de mim, você não imagina o quanto isso me deixa bem.. e só tenho a agradecer a vocÊ

Meu anjo Obrigada mesmo por tudo.. por fazer parte da minha vida
conta sempre comigo <3'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: