você me faz falta.

boom, hoje eu resolvi coloca as nossas lembranças em uma caixinha colorida *-*
não vou mais chorar, afinal, nossa história não foi tão ruim assim para ficar lamentando todos os diias. eu apenas devo abrir a caixinha quando sentir saudades e sorrir nem que seja com lágrimas nos olhos :/ maas você não vai deixar de ser meu anjo e o seu lugar no meu coração vai ficar pra sempre. eu te amo, eu te amei :x
quero que você ainda pense em minha como uma coisa boa, mesmo que seja de mentirinha :~ quero que você saiba que eu tentei mudar as coisas, tentei te encontrar e conversar com você. mas não fui feliz nas tentativas.
até um dia quem sabe *.*
eu tenho saudades enormes de você, sinto falta dos abraços e nossos beijos rapidinhos :/
preciso de você <3


seeem neet ;@@

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: