eu vou te ver nesse final de semana, afinal noite lokosom é publico.
isso não vai ser bom ;x mas se eu te achar por lá quero olhar bem no teu olho e sorrir!
eu ainda sinto saudades, quando penso em você fico triste por saber que você está longe e que meu coração ainda insiste em te querer aqui, nem que seja na porra do msn ;x
já foram 4 viagem perdidas até a sua casa, mas ontem prometi para mim mesma que seria a última, afinal, você está muito ocupado para escutar as minhas palavras melosas e chatas -.- tenho ainda a esperança que você está lendo a minha página idiota do blog ;x tenho que parar de escrever sobre nós, e começar a falar sobre mim. assim, você ficará sabendo como eu estou por mais que não se importe. vou tomar um porre pensando em você para me sentir bem, acho que isso é bom, se não fosse você não faria isso todos os dias! espero que você esteja beem *-*
e me mande notiicias (: ainda preciso do seu abraço aconchegante e olhar nos teus ohos verdes *.*
um beijo :*
Òtimo final de semana (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: