Tudo isso só pode ser Amor.


Como é que você pode dizer tantas coisas em um olhar?
Mas só quem ama escuta o que as palavras não falam.
Quando eu olho longe percebo o quanto valeu a pena manter acesa a chama que faz esse sentimento crescer a cada instante. Por que só você me faz sentir amada, desejada e feliz. Teus carinhos são os melhores, tua voz é suave, tuas mãos são as mais firmes, teu abraço o mais aconchegante. Te amar é uma rotina que o tempo não sente e, nunca vai se cansar em possuir. Considero nós dois, um adormecido sonho que quis despertar, com a força incondicional disso que dizemos sentir um pelo outro. É como se uma força sobrenatural penetrasse em todo meu ser, tão forte que sinto até mesmo fisicamente ela entrando e me dando o ar da vida. E cada vez que penetra me faz sentir uma alegria tão contagiante, que sonho até mesmo de olhos abertos. Sabe, confesso que da forma que eu estava vivendo um pedaço de mim parecia estar morto, mas, só em tocar no teu nome, ou ouvir tua voz todas as partes de mim se completam e ficam numa alegria que só eu sei.
Aas primeiras linhas desse livro já comecei a escrever.
Um dia talvez, um dia quem sabe.

:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: