E quando a saudade bater..

Pegar a sua foto do meu mural, deixar uma lágrima escorrer, sentir o coração acelerar, hoje isso tem importância pra você ?
Todos os momentos que ainda não sei explicar, todas as promessas que ainda não foram cumpridas, e nem sei se serão. Hoje dói tanto em mim, quanto em você, eu imagiino. Hoje você tem sua vida quase formada, tem uma pessoa nova em meu lugar, tenho certeza ;x tem outro sentimento crescendo em você. Seu pensamento já não se encontra mais com o meu, quem sabe as vezes *-* As nossas vidas já não se trombam mais como antes :~ Os nossos olhares por incrivel que pareça ainda se encontram com a mesma intensidade que antes, minhas mãos ainda tremem e suam quando eu te vejo *----* O nosso sorriso ainda é sincero? ;s sinto que a sua simpatia por mim é forçada :/ pelo menos foi o que pareceu na última vez que nos vimos ;x E eu sei, que doerá mais pra aceitar tudo isso, do que pra esquecer de que um dia as nossas vidas eram simplesmente uma só. Éramos mais do que unidos, algo realmente sem explicação. E hoje, quando a saudade bater, eu me lembro de tudo que eu já fui pra você.Me lembro das palavras que pensei muito pra te dizer, e daquelas que eu disse sem pensar que te machucaram muito ;x Dos momentos que planejamos passar juntos mas que nem todos deram certo ;s vou me lembrar sempre do jeito que você me abraça forte, do jeitinho que você brinca com meus dedos, a carinha que você faz quando eu falo coisas que não devo ;$ do seu jeito de falar que me faz rir *--* e tbm não tem como esquecer como você me deixava e ainda me deixa envergonhada quando a gente se encontra ;$ me lembrarei de como você escolhia a hora certa pra falar que me amava, e sabia me deixar sem palavras de um jeito que eu ainda não sei explicar. lembrarei também que, mesmo que não aconteça mais a gente, eu sei que aconteceu o tempo necessário pra ser inesquecível. Quando a saudade bater, eu vou chorar, eu vou sofrer, mas eu vou suportar assim como tenho que suportar viver sem você.

Um Beijo A.D :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: