Mudei meu jeito de viver , mudei meu jeito de me vestir ,
e talvez tenha trocado o ódio por amor .
Um dia eu vou enxergar a vida com outros olhos. ainda não deixei de ser uma pessoa bipolar , mas agora eu sei sorrir , sei chorar , sei gritar , sei dançar e sei dar muito carinho a quem amo , tenho poucos amigos , mas amo todos eles :x agora eu sei andar com meus proprios pés , e sei cair sem me machucar , mas as vezes gosto de me machucar :/
Não sou perfeita , não sou um mulher formada , mas conheço meus limites, e adoro fazer coisas que vão além deles *--* as vezes acabo magoando alguém , mas sei pedir desculpas sinceras , e sei fazer cosquinhas, uahsiauhsiauhsai -.-
adoro surpreender as pessoas que amo , mas as vezes fico triste por não ser surpeendida por elas ;c
As vezes fico negando respostas só para fazer um clima ,
mesmo que isso irrite a maioria das pessoas .


Um dia ainda vou morar no polo norte!
:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: