):

cheguei a conclusão que não vou me dedicar mais a homem nenhum, porra :/ são TODOS mentirosos, falsos, e adoram fazer joguinhos. até hoje não conheci NENHUM 'homem' que me provou que o sentimento AMOR realmente existe, e não fica apenas da boca pra fora. entendeu, TODOOS (U) odeio vocês que nos fazem acreditar em suas palavras, para depois fazer totalmente ao contrario. eu acreditei em você até um segundo atrás. queria muito te pedir olhando em seus olhos por que você não está comigo agora. e como vc não me pergunta eu vou te dizer :x não estou com você pelo fato de não ter forças para aguentar esse ciume que me come por dentro, e por medo de você me fazer sofrer mais ainda, ou simplesmente me trocar e descobrir que o seu sentimento NÃO ERA AMOR! #fato. então faz essas ai valerem a pena meu bem, já que comigo não foi assim. cada dia que passa eu fico mais louca com esse sentimento no meu coração, eu tenho muita vontade de arranca-lo, mas nossas lembranças o preeendem ali ;@ eu vou sumir aos poucos, espero que você não note isso. e siga tua vida como agora! ADEUS ):

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: