Eu vou tirar você da minha cabeça.
do meu coração.
do meu msn.
dos meus sonhos.
por que eu não quero mais sentir raiva de você por estar com ela.
então vai ser o melhor.
estou sendo infantil eu sei.
mas não quero mais suportar isso.
perder você já foii uma dor suficiente.
por favor não fala mais comigo pelo msn :/
euteimplorocara ):
para de me fazer chorar lendo essas coisas. eu sei que não queremos ficar longe um do outro.
mas eu não consigo mais fingir que eu estou bem, vendo você e ela!
desculpa mais uma vez eu to sendo fraca :(
eu quero parar de sonhar que as coisas vão ficar melhor, por que elas não vão!
eu e você JAMAIS seremos nós de novo.
então me dexa de vez aqui, sozinha. é melhor pra mim.



(UUUU)

Comentários

  1. é triste quando o amor acaba assim,mas acredito que ele nunca irá embora dentro de ti,ficará sempre uma lembrança,mas tenha forças porque alguém virá cobrir a dor que sentes!
    Lindo blog o teu,amei fazer visita aqui!
    Fica a vontade caso queira visitar o meu
    http://www.evidentespensamentos.blogspot.com/
    Beijos com carinho ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: