12/07/2011

Hoje, foi um péssimo dia.
Nada deu certo. e quando eu digo nada, é nada mesmo!
se eu já estava com vontade de ir para o fim do mundo, agora sim que eu estou com uma vontade monstra me corroendo :/ a inspiração não vem mais de mim. vem dos meus sentimentos ;~
e digamos que hoje, muito odio correu em minhas veias. muito desanimo, tristeza, falta de vontade, e até mesmo um sentimento de perda, e de traição pela parte de alguém.
quem sabe chorar foi um bom consolo, ficar olhando pro céu tbm. ou ver pessoas ;x
éé, eu to crescendo, ta na hora de deixar de ser infantil e encarar as coisas.
Trabalhar?
sim, é o que eu mais quero. mas queria que fosse do meu jeito. nos meus horarios. maas..
nem tudo é perfeito. nada é como se quer (:
quem sabe trabalhar seja que nem as pessoas para mim,dificil de entende las ;G
e como eu já disse esse não é meu ponto forte. afinal nem eu me entendo.
sabe quando a gente diz que não quer perder as pessoas, acho que elas não entendem muito bem.
e se vc falar que isso é mentira, vc estará mentindo para si mesmo. quando eu digo que amor é uma palvra forte, é porque pra MIM ela é ;x e quando se faala isso vc tem que saber o verdadeiro significado.
eu tbm não é eu te amo ;x
poisé. mas quem sabe seja né ;s
mais uma vez isso n ta fazendo sentido.
mas acreditem mnha cabeça anda confusa, e acho que alguem deve notar isso ;@
eu penso, imagino cada coisa nada vê. e pra piora eu não consigo explicar nada.
só sei que eu não quero perder ninguém. NÃO QUERO MAGUAR NINGUEM. nem obrigar pessoas a fazer algo que elas não querem. eu não quero que as coisas sejam como antes. eu apenas to querendo ser feliz.e quem sabe esteja no caminho certo. com as pessoas certas, nos momentos certos.
o medo de perder não pode ser maior que o meu sentimento.
quem sabe um dia tudo fique mais claro, melhor.
no momento eu não sei de nada ;x só não quero que quinta feira chegue!
adeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: