maldita voltinha.

estou decepcionada comigo, e com as pessoas.
estou a ponto de explodir chorando, por ter me segurado o dia todo pra isso não acontecer.
o sono ta tomando conta de mim. mas não irei durmir tão cedo :/
aquele msn não faz mais sentido. e digamos que vou começar ouvir minha mãe antes de sair de casa.
foi uma noite super estranha, onde todos estavam estranhos -.-
o friu estava conseguindo me congelar ;~~ e eu já não sentia mais meus lindos pés ;x
aa falando nisso, obrigado pela meia fiquei o dia todo com ela :B UAHAUHAU ;$
ontem eu queria me matar, sumir, e nunca mais voltar. maldita hora em que eu fui esquecer meu celular. e que eu não vim pra casa cedo. não tô falando que ficar lá foi ruim, porque não fooooi ;@@ aa ;$
digamos que teve umas coisas que me fizeram tomar a decisão de pensar 345239 vezes antes de ir visitar meu lindos amiguinhos (:
optarei pela idéia de ficar entediada em casa, do que me arrepender depois. não estou falando apenas por mim. karine tbm tem muitos motivos de TUDO que eu to escrevendo aqui (:
não quero um comentario sobre o que eu escrevi aqui. não quero nada!
quem sabe o silencio me basta.
ia escrever um texto gigante com todo odio que corre em minhas veias, mas não me levaria a nada. então ficarei ouvindo musicas lindas e com o meu incrivel poder de ficar invisivel no msn -.-
adeus ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: