Não devemos acreditar em tudo que as pessoas nos dizem, as vezes elas falam coisas dá boca pra fora apenas para nos deixar felizes.. mas nem sempre é assim. Somos, principalmente eu na verdade, sou muito idiota e me iludo super fácil com palavras bonitas, gestos fofos, carinhos e abraços que parece que me protegem. Não, eu não sei explicar. Mas também não quero que entendam. Sinto vontade de falar que a vida é minha, mas ela não é. Minha vida depende dos meu amigoos, das minhas atitudes, companias, da minha pouca vontade ~; enfim, queria ser um pouco mais forte, mais adulta, mais séria.. gostaria de me importar menos, olhar menos as coisas, esquecer palavras, frases e atitudes ~; e principalmente pessoas ;x Queria realmente ser uma garota com 19 anos. mas as vezes tenho que concordar quando as pessoas falam que tenho cara de 15 ou até mesmo 13 (: queria ser mais irônica, mais descolada ;s menos sentimental. MAIS INTELIGENTE. na verdade eu queria ser normal ~; queria que ninguém lembrasse de mim como algo diferente. assim eu me esforçaria mais, me dedicaria mais. Uma coisa que não me sai da cabeça é, que tipo de arquiteta que eu pretendo ser, fazendo do jeito que eu faço as coisas? cada a minha vontade, meu esforço, meu interesse :/ aa meu Deus liindo ;@ olha pra baiixo :/ me iluumina, me ajuuda ~; quero começar a ser responsavel ~; eu quero ser feliz..
sabe, eu tenho tanta vontade ficar sozinha no meu mundinho como era antes ~; mas as vezes minha vontade de ver pessoas é tão grande que eu acabo fazendo merdas ;x sinto vontade de mato, riio, sol, óculos de sol, calção, blusinha, chinelo, varinha de pescar, peixe, rede, arvores, bola, campo de futibol, piscina, bronzeador, ja mencionei algo sobre correr perigo? UHAUAHA siim eu to ficando repetitiva na minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: