eu nunca serei perfeita para ninguém.
na verdade esse negocio de perfeição é pura viagem cara.
ainda mais quando se é relacionado a mim (:
eu simplesmente estou bem mas bem longe de qqr tipo de coisa perfeita.
nos últimos dias me sinto uma verdadeira idiota que não sei quem ta querendo engana com esses joguinhos que anda fazendo. fraca e sem palavra. pois é o que mais me define no momento ~;
vejo tanta gente linda, que se arruma bem, qe tem um corpo MUITO melhor que o meu.. e um rosto mais lindo ainda e ainda tem gente besta que vem com a ilusão de gostar de mim.. pra que? se machucar?
eu já fui uma pessoa boa para ser amada, hoje eu já não sou mais nada.não tenho vontade abraçar, de ficar junto, de compartilhar, de contar, de me aproximar, nem beijar na boca eu tenho vontade ~; vontade de sumir? aa isso eu tenho sim.
quando eu penso que meus amigos voltaram ao normal, parece que do nada cai uma bomba e acaba com tudo.
Tudo longe, tudo diferente, tudo sem vontade, tudo sem emoção, tudo de qualquer jeito, tudo sem sentido.é assim que eu sinto as coisas nos últimos dias.
sabe o qe é uma pessoa acordar e dormir de olho pintado de medo que alguém te veja assim desprotegida disso? cara nem isso eu tenho mais vontade de fazer :/
minha vontade de dormir e me isolar de tudo é gigante, imenso.
e as vezes eu não me importo nem um pouco com isso, eu acho que quero me acostumar com a ideia do isolamento e sei la começar a me virar.
hm a história do namoro ainda sei lá ;x ninguém nunca vai entender. quem sabe eu deva morrer sozinha mesmo para na próxima aprender a valorizar o amor dos outros.
quando eu digo que te amo, é porque meu coração fala isso sabe, mas acredite.. não é com frequencia que isso acontece, tem dias que eu nem sei pq te convido pra vim aqui se eu quero qe vc fique longe ;s
é tudo muito confuso sabe ;s é como eu disse.. eu preciso muito ficar sozinha pra achar o meu lugar, as minhas vontades ;s
que o ano de 2012 seja muito melhor que esse :/ que tudo se renove!
lágrimas virem sorrisos, e tristeza as mais puras alegrias.
chega de sofrer que venham as coisas boas, que venha o ano novo ;x

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: