jamais tente entender palavras, momentos, pessoas e atitudes..
pois isso será sempre em vão.
saudades são inevitáveis, afinal, tem gente que marca demais em nossas vidas.
e sentir saudades nem sempre, ou melhor, quase nunca é trair alguém por pensamentos.
saudades são coisas da vida. se vc nao sente saudades é pq sua vida foi praticamente em vão e nao tenha nada de tão importante que tenha sido marcante nela, para enfim se sentir saudades.
eu sinto saudades a todo tempo. pessoas que estão aqui, pessoas que eram meus amigos, meu amores, pessoas que já se foram de alguma forma que doeu. mas continuo aqui firme e forte.
não nego que quando sinto saudades, algumas lágrimas me fogem, eu fico meio abatida. quieta. e me isolo das pessoas. mas cada um tem sua forma de agir não é mesmo?
tem muita coisa acontecendo nesses ultimos dias ;x coisas boas, e muitas coisas ruins tbm. tem dias que eu não sei se vou aguentar. e nem mesmo se eu vou conseguir fingir que está tudo bem. mas para o meu alivio, eu sempre consigo um sorriso que vem lá do fundo para mostrar a todos que eu estou bem.
mas quando chega a noite, minhas lágrimas insistem em cair e não tem como segurar.
sinto friu. silêncio, medo, insegurança, dor, lágrimas caindo. saudades, vontades, desejos.
to confusa de novo.
vontade de iir num bar, sentar em uma mesinha, beber, beber, beber e beber ;/
ficar lá, olhando os movimentos dos carros, das pessoas.
nos ultimos dias me sinto tão inutil, tão feia, tão idiota.. sem utilidade alguma.
simplesmente um peso, um encosto. e pra ajudar minha cabeça dói.
sim ela dói muito me deixa quase louca de dor. e ninguém me escuta. ninguém me da moral.
um individuo imprestável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: