sabe blog, minha vida já não está mais legal.
eu ando percebendo que as pessoas que eu pensei que tinham brilho, eram apenas luzes que agora queimaram. não tem mais a mesma beleza, a mesma importancia.. e aquelas que eu achei que não seriam grande coisa e que não iam lembrar de mim, estão me mostrando muito ao contrário.
é mais uma vez eu me enganei com falsas pessoas. sinto falta de como era antes e... aa deixa pra lá. gostaria que esse momento da minha vida ocorresse um pouco mais tarde. nesse momento gostaria apenas de amizades e sossego. não quero mais me amarrar a coisas que me seguram e que não me deixa ir pra frente sabe ;s
e eu não falo de uma pessoa, eu falo de algumas.
e sei lá devo estar naquela faze de jovem rebelde sabe.. porque nada ta bom, nada me satisfaz. TUDO ME ENJOA. serio ~;
vou tentar dormir, pq hoje o dia será longo ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: