sonhos de uma noite que acabou.

não sei se posso definir como um sonho bom.
foi um pouco estranho..
nem tão estranho o sonho, mas sim, seus protagonistas ;/
como pode, sonhar depois de um ano ou mais..
talvez algumas trocas de olhares e sms ao longo dos primeiro meses..
coração já nem sabe quem é, mas o cérebro insiste em lembrar, relembrar
enfim, foi um sonho estranho, estranho porque era muito verdade.
você e eu (: eles...
eu com os meus sentimentos confusos, minha timidez.. nossos carinhos ;s
você pedindo pra ficar, beijar, me amar.. e eu na indecisão. medo.
falando que nao queria mais, pois você ia me fazer chorar como sempre.
e mais uma vez  você deu um golpe baixo pegando na minha mão, olhando nos meus olhos
e tentando me fazer acreditar que tudo aquilo era verdade.
mentiras dói, nos iludem ;x
sonho muito real, eu via você com todos os detalhes, todos os seus traços ;/
juro que sentia seu cheirinho.. seus beijos eram iguais, aquele gosto..
abraços, malicias.. desejos, saudades.
ao seu lado eu nao tinha mais ninguem..
hoje, eu nao tenho nem você, nem ninguem.
ninguem se possa confiar, ninguem que eu sinta vontade de confiar.
pensei que eu já estivesse curada dessa doença.
na verdade eu estou, foi apenas um sonho. um sonho bom.
hoje, você nao é mais o meu sonho, nem aquilo que eu sonhava que iria ser.
você é um desconhecido, um qualquer. algo que ficou para trás no passado.
se eu sinto? não, talvez saudades, ou vontade de sentir seu cheiro depois de um banho, seu perfume, sua pele..falta jamais.
tenho que me valorizar, é por isso que hoje não chora mais por homem nenhum.
nem sinto vontade de homem nenhum.
sinto vontade de ser feliz, de ficar sozinha, de ser livre..
o tempo ta passando e já se passaram 7 anos sem liberdade.
apenas fazendo vontade de homens que daqui um tempo nem vou lembrar.
como eu queria que respeitassem minha opinião, minhas vontades.
ou sei lá, queria ao menos que tivessem a noção de que  7 anos sem liberdade
é demais pra qqr um, e que daqui um tempo isso vai piorar e as consequencias virão.
ai pode ser um pouco tarde.
homens acabam com a vida de uma mulher.
sonhos são como saudades, se eu sinto ou se eu sonho, é pq aquilo foi muito bom (:
mas por um bom motivo eu não tenho mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: