Fora meus relacionamentos, acredito que minha vida esteja começando uma nova etapa.
Hoje eu já acordo de cabeça erguida, consegui um emprego que só tem a melhorar e me ajudar a cada dia com o meu esforço.
Depois de tantos dramas por aqui, decidi tomar algumas atitudes e com a companhia da minha amiga Janaína, estou realizando um grande sonho de Ajudar Cães de Rua..
Não vou negar que as vezes seja estressante e desanimador, mas a cada dia, a cada animalzinho ajudado, aumenta mais a minha esperança de que tudo só precisa de uma mãozinha e um coração bom. E que se todos ajudassem ninguém seria tão triste como eu já fui um dia. Sei que muitas pessoas já me falaram e que eu mesma já me dei conta, de que a nossa vida só depende de nós mesmos, e se nós não nos ajudar ninguém fará isso.
Continuo sem amigos e digamos que sem namorado, pois este se tornou um amigo.
Mas a minha vida continua e os dias não vão esperar eu criar coragem para me erguer, eles vão passando e cada vez mais rápido.

#AdoteUmCãoDeRua
#AmorMaisSinceroQueExiste
#AdotarÉTudoDeBom
#Adote
#Adotei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: