Minha Vida Quadrada

Sei que muitas vezes eu já postei coisas aqui, sobre meus trágicos relacionamentos amorosos..
Mas o que eu posso fazer se isso nunca muda?! 
Apesar de namorar 5 anos com uma pessoa, que eu tinha certeza que iamos casar e ter minha linda filha, infelizmente não deu certo.. Vão fazer quase 3 anos que nos separamos e, enfim a vida segue.
Daqui 14 dias fazem 2 anos e 7 meses que eu estou/estava namorando com outra pessoa, em que eu inocentemente, ou não, acreditei que dessa vez daria certo.
Por favor meu Deus, será que é tão difícil assim, de achar uma pessoa/HOMEM, que seja lindo, cheiroso, carinhoso, que goste de fazer aqueles ''amores'' de tirar o fôlego e nem se quer pensar em pensar em algo que poderia ter feito diferente, que me pegue pelos cabelos e mê de um super beijo inesperado, que escove os dentes por favor kk, que seja calmo, que me ATURE, que tenha Paciência, que GOSTE DE SAIR, que goste de ficar em casa, que tenha ATITUDE, que me AME, que tenha suas opiniões mas que não se importe de ouvir a dos outros, que seja flexível, que seja meu amigo, meu companheiro, que tenha vontade de crescer e viver ao meu lado..
será que estou pedindo demais?
Vou começar a seguir aquela frase que diz: Antes só do que mal acompanhada ou Amada? kk
Tentas pessoas nesse mundo, tantas oportunidades e nada de bom acontece comigo no amor?! 
Eu apenas queria que as coisas começassem a dar certo de ambos os lado e em cada canto dessa Minha Vida Quadrada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: