porque agora eu tenho 22 anos!

Muitas vezes eu pensei em desistir de tudo, cheguei a pensar que a vida tinha acabado. Te ver partir foi uma das coisas mais horríveis pra mim, acredite. Passei noites em claro pensando no teu sorriso sendo para outras pessoas, senti falta dos teus abraços, do teu cheiro, ou simplesmente de você (= eu olhava para os lados e me sentia perdida, abandonada, e pra piorar, começou vir a carência, a necessidade! E então eu percebi que apesar de tudo o que você fez pra mim e tudo que eu senti, eu ainda continuava viva. E a única pessoa que iria me fazer feliz nesse momento, era eu mesma (= foi difícil acreditar e acostumar com isso no começo. Mas nada eh impossível quando a gente realmente luta pelas coisas que queremos. E hoje, eu já posso te olhar sem Dor, eu guardei nosso sentimento e ele está seguro. Só agradeço a Deus pela força que me acompanha quando eu levanto da cama pela manhã, e pelo sorriso que eu consigo oferecer para às pessoas. Acredito que me tornei mais mulher, em apenas 1 mês e 8 dias, eu consegui ser alguém melhor, e isso não foi pra ninguém, foi para mim mesma (=

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: