Perca de Tempo!

Ás vezes eu acho que é só perca de tempo..
Palavras, atitudes..
Não tem nem explicação certas coisas que acontecem!
Já falei que o sentimento não é reciproco, no nosso caso é cada um por si, e o resto pouco importa!
Quando a gente ta junto, o mundo gira em nossa volta e é tudo Love
Mas infelizmente não é assim... Basta virar as costas pra você se transformar!
<3 p=""> Você acha que é só transar que importar e que o respeito nem existe.

Vai lá, curte as gostosas peitudas;
Vai lá curtir teu aniversário com os teus amigos;
Vai lá gastar teu tempo com o que te convém e me deixa aqui!
OBRIGADA!

Eu só quero ficar no meu canto, onde nada e ninguém atrapalha esse silêncio.
Eu não preciso de sexo não meu amor.
Eu sei me satisfazer sozinha, e mais, se eu precisar de sexo eu arrumo com um estalar de dedos [=

A vida não é deitar em um cama e pensar que não existe mundo lá fora.
É fácil mentir e omitir quando no momento o que importa é quem está na sua frente,
porque depois, ah depois a gente enrola e dá o nosso jeito!

Quero te ver partir pra outra do que partir meu coração!

Minha cabeça dói por tentar entender tudo o que se passa na tua cabeça, as tuas atitudes me deixam de cara. Só eu sei o quando eu engulo, coisas que eu finjo não ver, só pra perder uns minutos ao seu lado. Me basta;

Adeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: