sábado, 13 de agosto de 2016

[...]

Seus olhos já não olham os meus. Eles olham para um futuro só seu, um futuro onde eu não estou.Sua presença faz com que eu me sinta completamente sozinha.
Nossa história foi bonita, um começo arrebatador, declarações de amor, surpresas, e eu me pergunto onde diabos esses carinhos foram parar? Qual foi o dia em que tudo foi interrompido, quem comeu suas palavras, estou ignorando o clichê que diz que o tempo esfria as relações.
O tempo pode envelhecer minha pele, mas ele é incapaz de mudar a forma com que eu vejo as coisas, eu me entrego, por mais que as pessoas amem de formas diferentes, nenhum amor existe sem entrega e você se tornou o ser mais egoísta que eu já conheci um ser que se acovardou quando viu o tamanho e a força do tempo.
Meninos não amam meninos só querem brincar.
Sei que você não terá coragem para partir, por isso estou te ajudando, coloquei um definitivo ponto final. Tenho pressa pra viver.
E eu.
Como vou ficar sem você?
Eu me amo. Essa foi a declaração de amor mais bonita que recebi, quando certa manhã me declarei para a pessoa que mora no meu espelho.
Deixei as suas malas na portaria. E mudei a chave do meu coração.
Atenciosamente.
Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário