Dias Cinzas;

Eu poderia simplesmente fazer uma lista aqui de todas as coisas que eu já descobri que saiu das sua boca ou que foram escritas pelos seus dedos, falando mal de mim =]
Ou simplesmente eu poderia criar uma lista com todos os seus defeitos e as coisas feias em você..
Mas eu não vou fazer isso, não cabe a mim julgar ninguém, afinal, quem sou eu para julgar alguém?
Eu NUNCA vou abrir a minha boca para falar mal de uma pessoa que me arrancou sorrisos, assim como eu não vou falar mal dos meus outros Ex. que foram ótimos para mim =]
Eu poderia simplesmente falar tudo que eu sei, mas eu também não vou fazer isso.
E sabe porque?
Porque segurar os peidos na sua frente, foram pelo respeito que eu tinha por você =]
Porque ser um câncer, talvez faça a vida de alguém ser mais perigosa e ela viver como se os dias estivessem contados kk **vamos olhar por esse angulo** =]
Por que ser criança me fez fazer brincadeiras legais com você. =]
Por que ser infantil, fez eu ganhar mais carinho nas noites em que eu tinha medo dos barulhos =]
Porque você manter distância agora, só faz jus ao que eu te disse caso a gente terminasse =]
Sentir nojo? hmm, certo! Talvez se eu falasse sobre o que você tem depois que dormiu pelado também não seria nada legal =]
Mas sabe o que é mais interessante de tudo isso?
Só a minha mãe e um amigo meu sabem de tudo o que está acontecendo..
E pra quem você contou?
Bom, eu poderia novamente fazer uma lista aqui, mas claro que eu também não vou =]
Tudo vai passar, e você vai ser só mais um nome na minha lista com a palavra sexo ao lado, e sabe o que isso importa?
Não importa nada =]
Eu só queria que as fofocas acabassem, que meu nome não saísse mais da tua boca e nem dos seus dedos.. Porque é sério, ta muito feio isso, e a única coisa que as pessoas tão falando.. É que você não tá aceitando ter me perdido ;x
Queria poder te mostrar todos os print que me mandaram de você..
Queria que você soubesse tudo que eu sei de você;
Eu posso até ser problemática, mas não estou envolvendo ninguém nas minhas loucuras.. não estou atrás de ninguém pra ferrar contigo, MUITO PELO CONTRÁRIO, quero que você encontre a felicidade em alguém que você ame de verdade e que você possa realizar todos os nossos sonhos, os seus sonhos e que tudo dê certo;

Eu só quero ficar quieta no meu canto, sem ninguém vim me contar as coisas ruins que você ta fazendo cara;

Bem no fundo de toda essa confusão só queria que minha mãe soubesse que eu estou com saudades dela!

Eu vou ficar bem =]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: