Faz frio.

É estranho passar os dias sozinha.
É estranho não ouvir sua própria voz por várias horas e depois cair na real que você não falou uma palavra se quer nem para si mesma enquanto arrumava a casa. Ainda que, tenho vontade de sair da cama e coragem de me olhar no espelho. As horas passam devagar mas os minutos parecem ficar horas parados. A tv sempre tocando as mesmas músicas no mesmo canal de rádio. É tanta ansiedade que não tenho mais unhas, e tudo parece cinza lá fora. O dia amanheceu fechado e frio, parece que vai chover. Hoje é sábado,  porém, todos os dias serão sábado a partir de agora. Eu me sinto estranha e vazia, não sei pra onde ir e nem o que fazer. Talvez hoje eu faça uma tatuagem ou arrume minhas malas e pegue a estrada =) tô querendo fugir, mas fugir de mim mesma. Já estamos em setembro, logo chegam os 24 aninhos e quem sou eu.
Prazer Thaís, confusa, feia, sozinha e com uma esperança no peito que não tem explicação.
As vezes parece que vai ficar tudo bem, aí do nada já está tudo de cabeça pra baixo novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: