Dor ou amor?

Estou aqui deitada na minha cama a mais de meia hora olhando para o teto e tentando chegar em uma conclusão que parece ser impossivel..
Se o cara me ama porque ele me mágoa tanto?
Porque ele me machuca?
Porque ele não consegue um dia se quer apenas me fazer sorrir ou dizer que eu sou o amor da vida dele?
Já fui muito errada nessa vida, mas agora tudo o que eu quero é um amor que venha pra ficar. Um amor verdadeiro sem questionamento de o porque nunca deu certo com o carinha que vc ficou tal dia, ou com o carinha que você transou várias vezes :/
Tem um buraco no meu peito que eu não sei porque você deixou ele aqui aberto :/ ultimamente não entendo mais nada entre nós, aliás eu nem sei se posso chamar de nós :/
Eu te amo tanto, queria tanto ficar contigo pelo resto da minha vida, queria tanto que você soubesse que nesses 6 meses eu não fiz nada de errado, ainda não desejei outro homem que não fosse você e que meus pensamentos são todos em nós.
Nosso sexo, nossos momentos, nossas brincadeiras, nossas risadas, teu sorriso :/ tua boca :/ teu Beijo :/ teu cheiro :/ teu mal humor :/ tua falta de paciência :/ teu jeito chato de ficar me apertando :/
Quando eu falo em amor é de verdade e não assim como você que acaba com tudo por qqr coisa :x
2 semanas sem você, por opção minha eu sei. Mas não teve prova maior que essa sobre o nosso amor. Ele foi fraco pra suportar isso e então acabou :x
A cada dia uma desculpa diferente para brigar.. a cada dia palavras que me faziam chorar.. a cada dia uma mentira diferente.. a cada dia uma decepção :/
Eu só queria que você parasse com tudo isso e falasse apenas uma vez:
Amor eu te amo, não desiste mais de mim! Quero você por toda a minha vida. Quero realizar meus sonhos e desejos contigo. Por favor, vem ser meu amor pra sempre?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: