Distância ou saudades.

Dizem que ir embora também é uma forma de amar.
Eu não acreditava muito nisso, até o dia em que eu precisei ir pra bem longe de você :x
Alguns relacionamentos acabam antes do amor acabar, o nosso foi um desses ai..
O coração ainda acelerava, as borboletas ainda estavam no estômago e doía pensar em ficar sem você, sem os beijos, os carinhos! mas cada um queria uma coisa, a gente não falava mais a mesma língua e estar junto foi se tornando um peso, uma coisa horrível. Não dava mais.
E, por amor, cada um seguiu o seu caminho. As vezes eu escuto as nossas músicas, leio as nossas conversas, leio o cartão que veio acompanhado com a flor e penso em você. Sei que você também faz essas coisas e que, apesar da distância, do pouco contato e do fim, se a gente tiver que ser, na hora certa o mundo faz a gente se esbarra e rir junto de toda essa dor.
Porque esquecer e perdoar faz parte, eu ainda não consigo te odiar, apenas me dói tudo isso.. Mas agora eu quero ser feliz e isso não inclui mais você =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: