Mãe ♡

Vou começar essa publicação escrevendo o que eu queria te contar pessoalmente.. bom, hoje fiz a primeira polenta da minha vida haha sei que você ia rir da minha cara mas, acredite, ficou muita gostosa e mole do jeitinho que a gente gosta :)
Mas como sempre, tenho que deixar algo registrado aqui kkkk veja o que aconteceu enquanto eu mexia e a polenta safada grudou no meu dedo kkkkk doeu muito, mas nada se compara na dor de não te ver a mais de 2 meses :/
Sabe mãe, hoje eu lembrei de quando eu era criança e você me cuidava.. me falava que não podia brigar com meu irmão, que eu deveria ser a moça da casa.. me pedia para ser diferente dos exemplos que eu tinha em casa! Tu lembra do quanto eu gostava de ir na escola? Lembra que nunca precisou ir nas reuniões, porque minhas notas sempre foram boas? Lembra da minha formatura do pré-escolar? E quando eu me formei no ensino medio? 

Não sei se você tem as resposta pra essas perguntas.. Mas queria que me respondesse, quando foi que eu te decepcionei? 

Lembra quando você me obrigou a fazer vestibular e eu falava que nunca ia passar porque era uma burra e você me levou lá na unochapecó e eu fui beiçuda porque não queria.. dias depois recebemos a notícia que eu tinha sido aprovada.. você ficou tão feliz que colocou uma faixa na nossa casa pra todo mundo saber que era a tua menininha que estava crescendo!

Mãe, você lembra de quantas vezes eu abria a porta do teu quarto com muitas lágrimas nos olhos, olhava pra você e não conseguia falar nada. Você me pedia o que tinha acontecido e se eu não respondesse, você brigava comigo ou falava que ia ficar tudo bem.. que eu não ia morrer por estar passando por momentos ruins!

Nunca falei que você me criou ou educou mal, nunca falei que você foi ruim comigo.. eu sei que tudo o que você fez foi pra eu ser uma pessoa Boa! Mas mãe, se você fez tudo isso na minha vida, porque você não acredita que eu não uso drogas, que não sou uma pessoa ruim e que nunca fiz nada de errado. Mãe, eu tenho 24 anos de idade e nunca te dei a notícia que estava grávida e ia ser mãe solteira, você nunca foi me buscar porque estava desmaiada de bêbada ou algo assim.. nunca fui puta mãe! Você não sabe o quanto me dói ler o texto que me mandou aquele dia.. se você não apagou, gostaria que olhasse tudo o que tá escrito lá de novo.. 

Aquela Thaís que nasceu a 24 anos atrás, não está nesse mundo porque pediu pra nascer.. foi você quem fez, foi você que viu crescer, foi você que deu nome e comida, foi voce que ensinou a caminhar e falar. Foi você que cuidou e educou, foi voce que protegeu de tudo e de todos.. você que sempre quis o melhor e talvez tenha se esforçado pra isso! Você talvez não tenha escolhido o pai certo, mas talvez não teria nascido a Thaís que você tem hoje.. 

Mãe eu te amo mais que tudo nesse mundo e jamais na minha vida eu imaginei que ficaria longe de você, que ficaria sem falar e ver você.. tem um buraco aqui no meu peito que chama por você a todo minuto, onde que você está? Cadê a minha mãe que abria a porta do meu quarto e me pegava chorando e ia ver o que tinha acontecido.. 

Lembra do dia que eu tinha morrido por causa dos remédios, e vocês infelizmente me acharam e fomos para o hospital.. Deus me fez voltar com vida pra ti, porque não tava na hora de te deixar sozinha com o Joel nessa casa.. eu sei que você tem o Thiago, mas nunca vai ser a mesma coisa.. eu sou a tua filha, sou eu que te escuto, guardo teus segredos e odeio o Joel por todo mal que já te fez.. das vezes que ele tentou te bater e eu não deixei, ele acabava batendo em mim.. talvez disso voce não lembre.. Mas não quero mais te deixar triste.. 

Queria ser o motivo dos teus melhores sorrisos, queria te contar que logo serei uma bióloga e por mais que você não aceite isso, é o meu sonho mãe :(

Eu sou uma pessoa Boa, sou inteligente mãe, e eu nao quero que ninguém vá falar isso pra ti.. Eu mesma vou te provar, que tudo o que voce e as pessoas pensam sobre mim, é mentira.. 

Eu já passei fome, já passei frio.. já fiquei doente e não tinha remédios.. já fui pro hospital e fiquei lá sozinha, sem voce :x já passei dias chorando, já sorri, já fiquei Bem, senti muitas saudades, já sonhei contigo.. mas tudo isso me fez crescer de um jeito duro, mas eu aprendi mãe..  aprendi que não quero ser um Joel e nem um Thiago nessa vida! 

Um dia você vai sentir orgulho de mim mãe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: