segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

"Amor"

Hoje resolvi ler meu livro que, na ultima vez, estavamos deitados em sua cama lendo juntos. Lembro que te descrevi como era o Hardin, um dos personagem da história. Te falei do quanto eram parecidos por causa dos pesadelos, do tesão na cama e por serem meio loucos! Falei que nossa relação era muito parecida com a da história do livro #after. Talvez você se recorde desses fatos.. Enfim, o que vim deixar registrado aqui, foi o fato de duas lágrimas escorrerem pelo meu rosto sem que eu me desse conta disso, enquanto lia parte em que #Hardin, todo sem jeito, chama a #Tess de AMOR!
Cara, você lembra de quantas vezes eu deixei fugir algumas lágrimas quando você me chamava de Amor?!
Você vinha bem pertinho do meu ouvido e falava, eu ti amo AMOR! E eu te apertava forte pra fazer você sentir o quanto eu me sentia grata por ouvir isso.
Você foi o primeiro que eu chamei de Amor, meu Amor :/ lembro de quando você tava fazendo qualquer coisa e gritava amoooooor pra mim :x várias vezes eu sorri sozinha quando ouvia.. hoje tenho lágrimas nos olhos em lembrar disso. Mas, fico feliz em saber que você também esta feliz, meu AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário