"Amor"

Hoje resolvi ler meu livro que, na ultima vez, estavamos deitados em sua cama lendo juntos. Lembro que te descrevi como era o Hardin, um dos personagem da história. Te falei do quanto eram parecidos por causa dos pesadelos, do tesão na cama e por serem meio loucos! Falei que nossa relação era muito parecida com a da história do livro #after. Talvez você se recorde desses fatos.. Enfim, o que vim deixar registrado aqui, foi o fato de duas lágrimas escorrerem pelo meu rosto sem que eu me desse conta disso, enquanto lia parte em que #Hardin, todo sem jeito, chama a #Tess de AMOR!
Cara, você lembra de quantas vezes eu deixei fugir algumas lágrimas quando você me chamava de Amor?!
Você vinha bem pertinho do meu ouvido e falava, eu ti amo AMOR! E eu te apertava forte pra fazer você sentir o quanto eu me sentia grata por ouvir isso.
Você foi o primeiro que eu chamei de Amor, meu Amor :/ lembro de quando você tava fazendo qualquer coisa e gritava amoooooor pra mim :x várias vezes eu sorri sozinha quando ouvia.. hoje tenho lágrimas nos olhos em lembrar disso. Mas, fico feliz em saber que você também esta feliz, meu AMOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: