Definição de hoje: Triste pra Caralho!

E daí não vai ter nenhuma rede social pra te lembrar daquele beijo que você não me deu. Daquele dia que poderia ter ficado comigo, daquela noite em que passamos longe.
Dos nossos sonhos que não saíram do papel, dos filhos que não fizemos.
Da minha foto que você não curtiu por que a daquela menina era mais bonita.
Sempre tem outras mais bonitas que você vai deixar o seu like.
E Eu?
Bom, eu espero aqui por um voto de confiança que na verdade nao sei se vai valer a pena.
Quando uma pessoa cobra demais, é porque o cu dela ta apertando.
Você ainda mente, por isso tem medo de mentiras.
Meu coração só quer paz e um amor verdadeiro.
Se caso o seu amor for verdadeiro, isso vai refletir em mim.
Não vai ser Everaldo, Cassiana, Angela, Tiago, Sandra ou Joel, Instagram, Facebook, snapchat ou whatsapp.
Vai ser nós dois.
E no momento você está só me machucando, então... a Thaís sumiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: