Quando eu falo HOMEM.

Lidar com homem é outro nível, né? Você consegue falar abertamente sobre tudo, sem se preocupar com julgamento ou coisa parecida, não precisa se policiar nas respostas ou no comportamento, e se sente totalmente a vontade para ser você mesma. Você esquece o que é joguinho de sedução, porque com homem de verdade ele passa a ser desnecessário. É preto no branco. Você pode ligar ou mandar mensagem a qualquer momento sem sentir que está invadindo o espaço da pessoa, porque tem abertura pra isso. Você segura as mãos dele mesmo que não tenham nada relativamente sério, porque ele adora entrelaçar a mão dele na sua. Ele não se incomoda com demonstrações de carinho em público ou só entre vocês dois, porque ele se permite viver e sentir tudo o que faz sentido pra ele. Você passa a ouvir coisas como "quero te ver", "se eu não te dou bom dia você também não me dá, né?", "te busco tal hora para irmos a tal lugar", "fica tranquila, não vou te achar uma qualquer por isso", e entende o quanto se relacionar pode ser simples e leve. Se todos os caras adotassem esse tipo de postura e aceitassem uma mulher sem se importar com quantos ela transou, com o tamanho do vestido que ela usou na noite passada ou com a quantidade de álcool ingerida, não tenho dúvidas de que seriam poupados de grandes frustrações lá na frente. Muitas mulheres acabam deixando de ser quem são para tentar agradar quem gosta, mas acabam esquecendo que teatro não dura a vida toda. Uma hora a gente cansa de atuar, e quando olha pra trás, percebe o tanto de tempo perdido. Já passei por esse tipo de situação, e quando me vi livre para ser quem sou, tive uma sensação impagável de liberdade. Hoje aprendi que quem gostar de mim, vai gostar do meu jeito. Vai me aceitar com todas as minhas partes, boas e ruins. Pode não adorar os meus defeitos, mas vai procurar se adaptar a eles. O que constrói uma relação além da dedicação, é o respeito e a tolerância. Respeito pelo que a pessoa foi e se tornou, tolerância para o que ela ainda está aprendendo a ser. Nada compra a sensação de poder se despir de corpo e alma pra alguém, por inteiro, e sentir o mesmo do outro lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: