Um dia a gente se encontra.

É tão estranho amar alguém e ao mesmo tempó ter que se afastar desse alguém porque a convivência é ruim.
É estranho se imaginar longe da pessoa que você acorda pensando, passa o dia todo imaginando e ainda dorme pensando nela novamente.
É tão estranho não conseguir ficar ao lado dela sem uma briga sequer.
Estranho pensar que quero você pra minha vida toda, mas não conseguir falar sobre o meu dia contigo.
Mais estranho ainda é ter que ficar longe de você mesmo contra a vontade e sentir o quanto você "gosta" e "aceita" essa distância entre nós.

Tá fazendo falta nosso cantinho.
Tá fazendo falta passar aquelas horas em silêncio ou apenas ouvindo música enquanto ficávamos deitados abraçados.
Faz falta acordar e te ver sorrir por estar ali ao meu lado.
Faz falta te ver sorrir!

Sei que estou sendo toda errada.
Estou sendo o que você não quer na vida.
Sendo a pior pessoa do mundo e sei também que você não suporta mais ficar ao meu lado.
Queria esquecer por um momento os problemas e as pessoas e apenas viajar com você por vários quilômetros e dividir um salgadinho com refrigerante enquanto jogávamos conversa fora pra passar mais rápido as horas da viagem.

Queria deitar no teu peito sem receio de que você não está ali deitado por força maior e sim por vontade própria.
Que estar deitado ao meu lado, seria o lugar mais perfeito que você gostaria de estar naquele momento.

Difícil escrever essas bobagens, mas sempre tem lágrimas nos olhos.

Sei que tudo está uma merda e que parece que nunca vai mudar.
Poderia te pedir pra não desistir, mas já não sei se faz sentido.

Vou te dar um tempo.
Vou te dar espaço.
Vou te deixar livre.
Afinal, devo deixar minha borboleta partir, se ela quiser, ela volta e pousa no meu ombro :x

O silêncio machuca, a distância destrói.
Mas só o tempo vai dizer o que será de "nós" daqui pra frente.
Se é que posso chamar de "nós" :/

Um dia a gente se encontra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: