Nem sei ?!

É estranho, é difícil.
Parece que sempre tem um lado qur não vai se encaixar :/
Você trabalha, você estuda, você trabalha mais um pouco, e quando pensa que vai receber aquele carinho.. Você está totalmente errada :x

Eu sou uma pessoa bem difícil de lidar, eu sei :/
Mas e se eu fosse fácil, você se interessaria? :x

Não estou com tempo nem pra mim, eu tbm sei disso. Mas quando tenho um tempo pra você, eu te encontro fazendo qualquer outra coisa que não seja me esperando.. ou com saudades.. ou tomado banho pra mim.. ou com vontades de me dar carinho.. muitas vezes te encontro com vontade de transar, e não é comigo, é apenas transar!

Eu me sinto tão incapaz nos últimos dias.. Não só apenas em relação à nós, mas em tudo que eu deveria resolver e fazer e não estou dando conta :x

Hoje eu só queria um narguille, uma bebida, e um colinho :/

Foi pedir demais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: