Eu não consigo fechar os meus olhos, sem me lembrar que eu tentei te deixar para trás. Hoje sei o tempo não cura feridas, ele somente as deixa distantes do centro das atenções, mais elas continuam ali. Hoje quando eu senti tua falta, peguei alguns textos que escrevi para você, quando você ainda era meu e me recordei de como era bom ter você por aqui, mais seguidamente me veio uma pontada no peito e veio a súbita lembrança do motivo pelo qual te tirei da minha vida, me lembro que você dizia me amar, então tive que abrir a caixinha colorida. Hoje quando alguém me diz palavras que são parecidas com a tuas, eu não sinto e não pretendo sentir, apenas estou aqui de corpo, mas meu coração esta ferido e, no entanto não há um único culpado, alias a culpa é do tempo que foi passando e foi “curando”. E é por isso que eu tento achar um final para isso, mais não acho final, eu ainda tenho um coração mesmo que dele esteja apenas com um pedaço, qualquer sombra de esperança ele bate, mesmo que fraco.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: