:(

Não Ligue se eu lhe perguntar, nem vá se estressar se eu quiser saber
Com quem, aonde você tá, que hora vai voltar e o que vai fazer :/
Não tô pegando no seu pé, é que quando a gente quer a gente vai à luta.
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear, porque quem ama cuida!
Ei não é ciúme, eu confio em você :///
e vou tá sempre onde você estiver
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente toda hora que você quiser :X
Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor eu largo tudo e vou à luta.
Eu vou cuidar de você, todo dia, toda hora e a todo momento
Você jamais vai duvidar do meu sentimento, é de dar inveja um amor assim.
Eu vou cuidar de você, todo dia, toda hora e a todo momento
Eu sou capaz de ler até seu pensamentoSó pra saber se tá pensando em mim.


Dói, dói, dói..
dói muito sentir isso :/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: