hooje ireei ver a pit :D
cara coitadinha dela lá soziinha, abandonada :/
só espero que a tiia lá não me veja, porque eu vô morre de vergonha ;x
imagiina ela chega lá e pedi oqe eu estou fazendo? ;oo
eu morro ;@
tenho ótimas noticias..
conseguimos vender o terreno *-*
não pelo preço que gostariamos maas já vai ajuda.
e não venderemos o carro, yeees \ô
IUHASIUHASUIHAI (:
tô com odio de mim por não ficar na frente desse pc com a esperança de você aparecer. porque quando eu menos espero você aparece e fala comigo e eu fiico boiando ;@ IUAHSIUASHAUI >.<
tô com saudades de ser mordida ;@ lambida :~~ IUHAIUAHSUIA e de brigar com você :/
quero vocÊ aqui!
e como diz a Bruna, eu quero o meu presente. não por parceria mas porque você me prometeu ;@ capaz capaz, por amoor *.*
IUHSIAUHSUIAHSUIAHSIAUHAI

tem que me contar um sonho queeeeenti (6'
pareeei ;@
bejo bejo :*
(L)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: