esse vai ser grande ;$ mas vai fica registrado aqui *-*

não sei por que mas me deu uma louca vontade de deixar isso escrito em um lugar onde sempre que me bater aquela louca saudade de você, eu posso vim ler *-------------------*
são coisas bobas mas eu adoro lembrar tudinho..
o dia em que eu te vi pela primeira vez, foi na reuniãozinha daquela maldita viagem ;$
eu lembro de você paradinho do meu lado quando nós estavamos colocando as malas no ônibus ;x aa não vô escreve aqui sobre a viagem pq ja falamos sobre isso e não sei se é bom ;B
vamos falar sobre.. o dia em que combinamos iir no cinema ;o
IUAHSIHSIUSHAISHAISHAISHUAISHAISHAUIHI
fomos eu, você o jih a kaau e o fabio*--*
eu ainda me lembro como se fosse ontem do Fabio indo compra chocolate ou chiclé sei lá :B
ISIUHASIUAHSI que ele erro a saiida o.o UASIUAHSIUHSAHSIU
lembra que depois a kau me fez passar muita vergonha por que ela queria ii embora ):
nossa noiite muitoo booa (:
e depois, aquele diia lá no jih ;$ noossa eu pensei que iia morre láá ;o
e quando você me beiijoou então :O UHASIUHASHAI eu fiiquei com muito dóó do jih :/
isso aconteceu no dia 29-07-2009 *-------------*
nossa tivemos muitos momentos especiais já *.*
o dia que ficamos congelando na frente da Pittol IUHAIUSHASHI *-------*
as vezes que fomos no cinema sozinhos :DDD
assistir A princesa e o Sapo ;$$ IUAHSIASHHSIAUH Lua Noova *----*
lembra de quanto você me encomodava falando que eu tinha o pézinho suujo )):
e me chamava de buunduda só pra me dexa braaba ;@@@
você deixava o meu dia super feliz quando dizia que ia vim aqui em casa só pra me dar um abraço *.* por mais que isso me deixasse muito braba as vezes, hoje me faz uma falta INESPLICAVEL. :/
meu, lembra do dia que a gente foi no 14 bis, e que ficamos em pé num cantinho a noite inteira ;o IUHASIUHASI e depois voltamos pra casa de apéé :DD
e quando você ficava com ciumes de mim, era tão liindo *--* quando me chamava de T. tantão -.- e eu morria de raiva ;@ e depois me chamava de faziiida >.< IUHASIUHSAIUHUAIHS
e o diia que 'todo mundo' veio aqui em casa assisti filme que a gente ficava se fazendo ;$ e eu te arrepiava tuudinho ;O IUAHSIHSIUHSA aa eu sei que você nunca vai esquecer dessa noiite *.*
IAHSIAHSIUAHSIAUHSUI ta me achei um poquinho agora ;$$
lembra que eu era o amor da tua vida ;$ e quando eu entrava no msn você vinha muito rapido dizendo OI MEU AMOR *-------*
cara, eu ainda morro lendo isso. eu cheguei fica sem palavras agora :/ isso me faz muita falta.
VOCÊ me faz falta :// aquelas noites que eu passava acordada na frente desse pc falando com você era a melhor coisa do mundo! ficar sentada naquele murinho com você do meu lado então, eu nem sei explica cara. eu ainda tenho o copo do bob's que você me deeeu ;$$$
caara, lembra qe eu falava que você ainda iia ser o MEU namorado.
e eu deixei isso escapar de mim por causa de um filho da puta que me faz chorar todos os dias ):
se eu me arrependo? EU ME ARREPENDO DEMAIS.
mas o que me deixa feliz, é que você por mais que não seja nadinha nadinha nadinha como antes.
você ainda ta aqui as vezes. e ainda sabe me fazer sorrir ;$ me faze chorar ;$ sonhar ;$ e morrer de ciúmes de um jeito muito ruim ;x
HOJE você tá ai e eu aqui, se é que me entende :/
as nossas promessas e sonhos eu ainda lembro, e tenho certeza que ainda vou ter o prazer de realizar todinhos!
eu namoro com um idiota, e você com ELA ): sua foto continua no meu mural, recebendo um beijo todos os dias quando eu acordo (: e quando eu vou durmir ): meu pensanto não sai de você. esse msn só faz sentido quando as palavras são digitadas para você ler. hoje a minha felicidade só faria sentido se o motivo fosse você! qé sabe uma coisa triste que eu lembro até hoje?
é isso..
T: Se eu pedisse pra namora com você, o que diriia? *---------------*
A: sinceramente?
T: claro néé ;$$
A: não sei ;x
me deixa sem palavras, sem atitudes, sem vontades.
ainda pior que isso é ler o nome KACIANE PUTZEL' conhece? (U)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: