Expectativas.

e então tudo começou quando eu não criei expectativas (:
carnaval chegando, nada para fazer como todos os dias.. mas com alguma coisa diferente, eu não tinha criado expectativas para os dias de festas!
na sexta-feira as 18:00h recebi a noticia de que na segunda-feira não precisava trabalhar (:
a felicidade foi tanta que dava até de se desconfiar. Chegando em casa arrumei as malas com um sorriso de orelha a orelha.
Feriado de Páscoa.
Sem expectativas até dois dias antes, e então recebi um papel para assinar onde dizia que eu estava abrindo mão do sábado e que aceitava que me descontassem de horas trabalhadas.
Já que as únicas coisas que me impediriam de viajar novamente, eram o sábado e a rotina da praia ser sempre a mesma..
O sábado já estava resolvido, foi ai que eu resolvi dar uma pesquisada, para quebrar a rotina monótona que é ficar naquela casa sem ter o que fazer. Olhei mais de 25 sites a procura de aventuras, coisas diferentes, passeios, bares, festas, praias.. fiz até orçamentos, expectativas já começaram aumentar..
Quando a expectativa chegou, e a felicidade começou aparecer.. tudo acabou (:
Feriado vai tomar um rumo diferente, as coisas a partir de hoje vão mudar, não sei se isso é bom ou ruim, pois sempre que você cria um relacionamento com uma pessoa, as coisas demoram para serem desacostumadas, mas até hoje ninguém morreu com isso. Dói, não vou negar que dói. Só acho que dessa vez eu não vou brigar e nem ter ataques de loucura, vou deixar as coisas acontecerem..
E seja o que Deus quiser, ou alguém der o braço a torcer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: