é mesmo o fim?!

Fica aqui hoje, não precisa ir pra casa.
Amanhã a gente acorda, eu olho pra você com cara feia e você me abraça com um sorriso lindo mas, dorme comigo?
Dorme comigo pra você ficar mais tempo com o meu cheiro na tua roupa. Dorme comigo pra gente ficar mais perto enquanto a gente sonha, OU ENQUANTO VOCÊ TEM PESADELOS, né nom?
Dorme comigo só pra gente ficar mais tempo juntos. É só isso.
Eu não vou me incomodar, você não vai me atrapalhar. Ou talvez atrapalhe, mas eu não me importo, eu aguento você roncando a noite toda no meu ouvido!
Sua companhia me traz paz. Você é meu refúgio Fe.
Sou feliz em olhar para o lado e ver você procurando o celular para desligar o despertador que programou por minha causa.
Sei que acordo com a cara fechada e com o cabelo todo desarrumado, mas dorme aqui comigo e me deixa encostar a cabeça no seu peito. Dorme antes mesmo de eu sentir sono.
Por mim poderia ser sempre assim. Você aqui antes de dormir e na hora de acordar. A gente poderia dividir o edredom ou você poderia pegar outro para que eu parasse de roubar as cobertas de ti.
Dorme comigo?
Talvez eu acorde antes afinal, eu tenho o sono mais leve.
Acorda aqui comigo todos os dias e não só aos sábados ou domingos. E se a gente fizer de todos os dias um fim de semana que não termina?
E mesmo que estiver sonhando, você vai me agarrar no meio da noite, ou vai me cobrir como fez na nossa ultima noite juntos.
Dorme aqui comigo pra você ser a primeira coisa que eu ver quando acordar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: