- Motivos para ficar?

As vezes a cabeça dói em pensar em quanta coisa a gente e ganha e também perde!
Ai você para e percebe que perde coisas por motivos tão pequenos que as vezes uma palavra, um abraço, uma simples atitude pode mudar tudo. Pode atrasar o fim, pode mudar o futuro!
Gostar ou amar alguém, nunca vai ser motivo suficiente pra ela ficar ao seu lado. Sim, tem o respeito também, mas eu acho que o que mais conta é a paciência :/
Cara como eu queria ter paciência pra tanta infantilidade.
Na verdade eu não suporto as minhas crises de ciumes bobos, de não querer dar e nem receber carinho, e mais tanta outras coisas que eu deveria olhar para o meu umbigo.
Mas aguentar os outros, é coisa que eu não consigo mais.. E acredite, queria toda vez te abraçar e dizer o meu amor HOJE é só teu. E que se a gente continuar com essas bobagens de ficar brigando toda hora, TUDO vai se acabar porque como eu disse anteriormente, eu não tenho mais paciencia pra tanta coisa boba;
A gente já é adultos mas parece que não agimos como tal em nosso relacionamento.
Os primeiros dias eram tão perfeito, eu só queria me grudar a você torcendo pra você não enjoar de mim ali todos os dias contigo, porém, agora é só brigas!
Meu namorado.
Daqui uns dias serão 2 meses, e o que dizer sobre nós?
Quem ta com vergonha de assumir isso agora?
Sabe o que eu acho engraçado?!
É que eu tenho que suportar te ver no whatsapp conversando com não sei quem e dando sorrisinho de canto! Tipo ontem, andar pelo mercado te procurando e você escrevendo coisas no celular e sorrindo mais uma vez =) E as fotos que você fica tirando e enviando para não sei quem?
Cara, eu teria tanta coisa pra te jogar na cara, pra fazer você engolir cada motivo idiota que você fala de mim! Mas não, eu prefiro só te observar e concluir como as pessoas são estranhas. Elas preferem perdem o que tem ao seu lado do que abrir mão de certas coisas pra ficar tudo de boas.
O que significa o teu PRA SEMPRE?
o teu pra sempre vai acabar quando meu celular for consertado?
o teu pra sempre vai acabar quando eu sair com os meus amiGOS?
o teu pra sempre vai acabar a noite em que eu não querer ficar contigo?
o teu pra sempre vai acabar quando eu não querer fazer o que você quer?
o teu pra sempre vai acabar quando eu não sentir vontade de transar?
o teu pra sempre vai acabar quando as coisas não forem do teu jeito?
me explica o que é pra sempre.
Pra sempre é viver pra você ou por você o resto da minha vida?

Tem tantas perguntas e as vezes o que eu queria era só um colo sem nenhuma palavra.
Mas eu não posso pedir um colo porque eu não te ofereço um colo!

Já cansei da desculpa de ''Ah mas eu nunca namorei, to tentando me acostumar com tudo isso''
Namorar não tem segredo, você tem que se entregar ou não, mas tem que se deixar levar pela emoções e pelas vontades que o amor te proporciona. Amar é tão bom quando é simples e sem regras nenhuma!
Te olhar e querer transar na mesma hora.
Te lamber com doritos sem você sentir nojo e apenas te ver sorrindo e vindo me beijar.
Deitar na tua cama toda molhada depois daquele banho juntos e você me esquentar...
Meu são tantos detalhes que eu acho que vocês esquece quando vê alguma coisa que não gosta e nao me fala, prefere ficar com um beiço e estragar todo o nosso final de semana!

Só queria que o amor desse motivos pra realmente ficar [...]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: