Aquela Melhor Amiga!

Queria deixar essa foto registrada ainda no ano de 2016, sabe porque?
Por que foi o ano das melhores loucuras juntas..  O que ainda temos pra falar do nosso Carnaval? Hahaha
Sobre as loucuras que nunca vamos contar pra ninguém?!
E as pessoas que conhecemos Então?! Kkk
Sobre os amigos retardados que fizemos por uma noite?
Quantas vezes aprontamos? Quantas vezes choramos? Quantas vezes choramos abraçadas? Quantos porres foram esse ano? Kkkkk
Quantos planos errados? Quantos sonhos realizados de uma hora pra outra? Kkk
Quantas lembranças não é mesmo (:
Antes de tudo quero te dizer que VOCÊ É UMA GROOOSSA! ESTÚPIDA. KKKK
Sabe Dani, as vezes eu me culpo por ter passado quase 8 meses longe de você, e por não ter te ouvido quando você me pediu para fugir da tristeza.
Eu quero te agradecer por me arrancar esses sorrisos em meio a tantas coisas ruins que estamos passando. Por tantas tristezas e decepções, por me fazer acreditar em mim mesma. Por estar ao meu lado nesse momento tão frágil e difícil que estou passando. Obrigada por não me decepcionar e me abraçar as vezes que me pegou chorando :/
Obrigada pelos remédios, obrigada pelas nossas refeições kkk obrigada pelas loucuras, obrigada por confiar em mim, obrigada pelos chingamentos kkkk obrigada por ser louca tanto quanto eu e nunca ter desistido da nossa amizade. Obrigada por não se importar de juntar as moedas, de ir ali no Rio, de aguentar os feios e gordinhos kkkk os chatos ricos e os que foram apenas fachadas kkk
Obrigada por guardar os meus segredos, obrigada por pegar na minha mão e não soltar apesar de tudo o que já passamos e ainda vamos passar! É como a gente sempre fala, agora a nossa família somos eu e você e mais ninguém :/
Obrigada pelo Teto e pelas roupas limpas, obrigada por nunca brigar comigo e nunca me jogar nada na cara em relação a não conseguir comprar uma coca cola pra nós :/
Sabe a nossa ceia de Natal?
Pode não ter sido tão emocionante kkk mas fizemos a melhor janta e você estava ali comigo e eu contigo! Nada podia ter mais valor que a tua companhia naquela noite de NATAL.
As vezes me falta palavras para escrever aqui, e principalmente pra demonstrar pessoalmente kkk mas o meu amor e carinho por você é gigante no meu coração e eu nunca tive vergonha de dizer que sinto uma vontade imensa de cuidar de você.
Ainda vou olhar nós duas lá na frente, vou pegar na tua mão, sim eu vou estar bêbada e vou te abraçar igual aquela noite na avenida e vou chorar igual criança kkkkkkk mas vou te dizer com orgulho que conseguimos nos formar e ser o que somos sem ajuda de pai e mãe.. porque nunca deixamos de nos apoiar e desistir dos nossos sonhos!
Eu te amo Daniele, apenas gratidão e amor. Sem mais ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: