Era meu gordinho!

Então eu me peguei aqui pensando, em como eu te amava.. como você foi tudo pra mim.. Fez 5 meses do meu 2016 serem maravilhosos!
Nunca imaginei que ia te amar na mesma intensidade que eu te amei, aguentar e passar por tudo que passei contigo.
Cara, eu queria te agradecer por cada noite que dormimos de conchinha no frio. Cada comida estranha que você comeu por minha causa. Obrigada por estar lá quando pensei qe tinha reprovado em uma matéria e ter me aguentado chorar feito uma idiota. Obrigada por me segurar apertado quando perdi meu emprego. Obrigada por ficar comigo todos os dias, quando meus pais me abandonaram.
O amor que eu sinto por ti ainda ta aqui, queimando meu peito, fodendo meus pensamentos..
Você não faz ideia da dor que eu sinto quando lembro das tuas conversas com as meninas da feira :/ isso me faz em mil pedaços!
E a menina que transou, Bom, não quero ficar me machucando :x
Quero lembrar do nosso primeiro beijo, que me fez sorrir, me fez sentir vergonha. Um beijo leve, um beijo doce como todos os nossos outros beijos. Quero lembrar de você deitado na tua cama.. nossa primeira briga.. eu levanto para ir embora, você me segura forte, olha nos meus olhos e pede pra ficar sério comigo ♡
Você pode não saber ou acreditar, mas foi um dos meus momentos mais feliz contigo!
Sobre ir na casa da tua mãe, você lembra?
Eu toda nervosa, morrendo de vergonha e você com um sorriso de orelha a orelha!
O que falar sobre o nosso sexo nessa noite? Te levei ao céu, te fiz sentir prazer, te quis como nunca quis outro homem comigo Luiz :/
Isso, assim, vai, não para!
Os nossos sexos foram os melhores, a cada dia melhorava, a cada dia te desejava mais e mais.. infelizmente foi ficando fraco, repetitivo, os mesmos pedidos, queria sempre as mesmas coisas.. devia transar comigo imaginando outras meninas que comeu enquanto estávamos separados :/ que dor!
Quero lembrar do meu gordinho carente, inseguro, com pesadelos, com sonhos, com planos :/
Falando em pesadelos.. queria te proteger de todos os seus pesadelos e jamais ser um deles :x
É estranho falar que escrevo esse texto com lágrimas nos olhos e um nó na garganta..  eu ainda não consigo admitir que você tenha virado um monstro pra mim.. cheguei a sentir nojo de você várias vezes..
O amor da minha vida me chamando de todas as coisas que jamais queria ouvir da tua boca.. sou o teu azar, destruí a tua vida, fiz da tua vida um inferno, sou um lixo, a pior pessoa do mundo, aquela que você nunca quis ter conhecido!
Queria lembrar de você e sorrir automaticamente, mas infelizmente, meu coração chora, meu olhos se fecham para as lágrimas não caírem.. Cada vez que eu lembro das dores que me fez sentir, dos machucados que fez em meu corpo.
Queria falar apenas coisas boas sobre nós, mas elas são limitadas.
Queria que você lembrasse, que a cada dia que voce me batia, eu continuava lá, do teu lado. Jamais queria ter ido embora e ter deixado pra trás. Queria que você lembrasse do quanto eu te amei, do quanto eu te quis por perto e do quanto eu fui forte pra aguentar todas as dores, os puxões de cabelo, os tapas, os chutes na bunda.. o dia que me bateu dentro do carro, porque nao te emprestei pra jogar pocker.. foi o dia em que voce mais me machucou, eu sentia vontade de gritar, de te bater tbm, mas eu ainda sigo com o meu pensamento de nunca te machucar fisicamente, nunca quero te encostar um dedo pra fazer sentir dor. Lembra do dia que me pegou pelo pescoço e me deixou com os nervos doendo, chorei muito deitada na tua cama no escuro sem conseguir mexer a cabeça :/
Sabe Fe, quero guardar você num cantinho do meu coração, num cantinho bonito :x Quero apagar da minha memória as imagens feias que tenho de você.
Quero apenas lembrar das loucuras que fizemos juntos.. de como foi rápido e intenso nosso relacionamento, nosso sentimentos um pelo outro, sobre sentir medo naquela rua de Rondonópolis e você rindo de mim kkk cozinhar pra você kkk te ensinar coisas Novas, ter paciência contigo, aceitar teus erros, te beijar beijar beijar até a boca ficar vermelha e doer kkkk subir na tua casa escondida e dormir com você, te esperar chegar do trabalho dormindo, ficar triste com os trabalhos na madrugada, te fazer crescer, ser tua namorada ♡ te chamar de meu AMOR ♡ Olhar pra você e muitas vezes sentir vontade de te engolir de tanto que te amava.. lembrar do dia que voce queria me dar um presente kkk fomos até o mercado e você sem saber o que fazer, me fazia de boba e sumia do meio daqueles corredores e eu ficava que nem uma idiota te procurando kkk quando te achava te olhava feio e você sorria, logo depois sumia de novo kkk até que apareceu com o presente e eu fiquei mais idiota ainda, porque não consegui nem agradecer você :x mas obrigada, obrigada por ter sido meio louco, bobo, infantil e todo despreparado em nosso relacionamento! Queria ainda poder pegar essa tua cabeça grande, fazer você olhar nos meus olhos e dizer o quanto eu te amo cara!
Ainda não consigo acreditar que acabamos com tudo Isso, acreditar que você acabou com o meu sonho de ser bióloga, de ser mãe dos nossos filhos.
Ainda não acredito que cheguei a te odiar por um segundo se quer.
Ainda nao acredito que escrevo esse texto pra ti com a cara inchada e sei que não vão passar de algumas palavras inúteis.
Ainda não acredito que nunca vamos nos encostar e que tua boca nunca mais vai sentir a minha e que nossos corpos não passaram de desconhecidos.
Ainda não acredito em quem você se tornou.
Mas acredito que esse amor vai sossegar e parar de machucar meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: