Saudades.

Hoje mais uma vez o coração chora, é estranho ter lembranças boas de algo que nunca mais vai voltar..
Quantas vezes pedi pra Deus forças para aguentar toda a dor que tinha ao seu lado, e quantas vezes peço agora para que ele tire o meu pensamento de você!
Mais estranho ainda é ficar sabendo de coisas que você anda fazendo e não poder fazer nada, apenas observar de longe e chorar em silêncio..
Olhar as coisas e falar apenas, ai que ódio, para nao chorar na frente dos outros. Sabe, eu ainda não acredito que você acabou com a minha vida, que desde novembro que eu não sei mais o que é sorrir de verdade, ser feliz, o que é ter alguém para confiar, alguém ao seu lado pra tudo.. Desde novembro que eu só choro e não tenho pra onde correr!
Aqui tem um coração em pedaços!
Cara, como eu to triste, como eu to pra baixo.. Nem sei se quero te ver na minha frente ainda, depois de todo o mal que já me causou.. mas como eu queria que tudo isso fosse mentira e que nada tivesse acontecido. Você não sabe como me destruiu por dentro e eu não to sabendo me consertar sozinha :/
Preciso me apaixonar por alguém e correr atrás da minha felicidade, preciso de alguém que me cuide e cole todos esses pedaços que carrego, desde a última vez que ganhei um beijo seu :/
Eu não aguento mais..
Eu não aguento mais..
É difícil ver tantos planos e sonhos sendo atrasados assim por uma única pessoa na tua vida.
Deus, para de se fazer de surdo e me leva logo.. Quantas vezes eu ja pedi e o senhor me ignorou?
Eu não aguento mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: