Lavínia ♡

Meu amor!
Eu nem sei por onde começar a falar de ti. Você é a filha que eu ainda vou ter, é a irmã que eu nunca tive.
Me falta palavras para descrever todo o sentimento que tenho aqui no meu coração, minha preta.
Obrigada por me amar do jeito que eu Sou, essa mina maluca cá que brinca contigo, joga joguinho, dança na frente do not kkk faz as comidas nais loucas, te faz comer os bolos que dão errado kkk e te aperta porque sei que voce nao gosta kkk obrigada por deixar eu brigar contigo kkkk tu sabe que eu brigo, mas nunca quero te magoar. Obrigada por confiar em mim e contar todos os teus segredos. Obrigada por me ouvir, por querer estar comigo quando você vem pra Chapecó, e não acreditar nas coisas que falam. obrigada por nunca ter desistido de mim! Eu acho que ficaria muito tempo agradecendo por tudo kkk mas quero te dizer, MUITO OBRIGADA por ter me abraçado quando eu tava chorando, obrigada por ter dormido comigo segurando meu braço aquela noite em que eu tava me sentindo um lixo sem ninguém. Obrigada pelas vezes que falou que me amava e me fez chorar.. saiba que eu sempre vou estar aqui pra te ouvir, pra gente fugir kkk pra fazer as loucuras mais loucas, pra comer de Tudo, pra voltar a ser criança, pra fugir de carro e ir ver o  Dudu escondidas kkk pra se maquiar e tirar mil fotos bostas kkkk quero te ver crescer e fazer parte disso. Quero muito que você venha morar comigo, na minha casa, com os meus filhos.. eu quero cuidar de você, quero te ver virar uma mulher linda!
Nega, eu vou estar aqui pra sempre, eu te amo demais demais, eu sei que quando te deixei em casa você ficou triste, que as últimas noticias te fizeram chorar e eu tentei fazer você ficar bem, mas só o tempo vai fazer você decidir o que é melhor pra ti.
Quero deixar registrado nossas fotos.. porque o tempo vai passar e eu vou olhar isso e ver o quanto você mudou, e pra mim será sempre a MINHA NEGUINHA ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: