lágrimas.

a vida é mesmo um desafio.

acordar todos os dias e tentar ficar bem, para mim, é quase uma missão impossível.

é como uma amiga me falou esses dias, quando você olha para uma pessoa e vê ela feliz, você nem imagina o que pode ter por trás daquele sorriso :/

É assim que eu me sinto.

se eu pudesse dar um Conselho, eu diria..
ame os seus pais como se eles fossem as única pessoas desse mundo. ame os seus pais mais do que qqr outra coisa. pq eles são a sua família e foram eles que te deram a vida.

não tem coisa pior do que você entrar em casa e ser tratada como indiferente.
saber que você tem uma casa e eles estão sempre ali e voce se sentir sozinha.

Você pode amar outra pessoa e querer passar 24 horas do seu dia com ela, mas é para sua casa que você volta quando essa pessoa manda você sumir da casa dela
e ai?
Você chega e se sente um lixo, sua cara está inchada e suas costas doem por ter ficado 5 horas dentro de um carro.

Você quer receber amor, atenção, mas não tem ninguém nesse mundo pra te fazer isso.

e de novo, você se sente sozinha.
voce só pede pra Deus te levar daqui, você pensa mil vezes em tirar a sua vida.
porque nada mais faz sentido, e o motivo não é por que a pessoa que você ama te mandou sumir, o motivo é a solidão, é o tédio, o silêncio..

quando vezes já pedi pra Deus pq eu tenho que ter uma vida assim, pq eu tenho que passar por tudo isso?
porque Deus me permitiu conhecer uma pessoa que ia me machucar tanto?
porque Deus me faz provar todos os dias o quanto eu sou forte pra aguentar minha família, viver sem amigos, e saber que nunca vou realizar o sonho de ser mãe?!

sabe Deus, eu não aguento mais.
Eu não gosto dessa vida que o Sr. me deu :x

Eu queria tanto ser feliz.
Eu queria tanto ter carinho e alguém ao meu lado.
alguém que fizesse qualquer coisa pra me proteger, alguém que não sentisse vergonha e que gritasse para o mundo.. ELA É O AMOR DA MINHA VIDA E É COM ELA QUE EU VOU CASAR, PASSAR TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA. TANTO NA TRISTEZA QUANTO NA FELICIDADE.

EU JAMAIS VOU TE ABANDOBAR MINHA PEQUENA GRANDE MULHER ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: