Enfim, tomei coragem.

Hoje eu posso dizer com a cabeça erguida: Adeus Luiz Felipe.

Eu demorei muito tempo para acreditar que estávamos em um namoro abusivo, eu demorei porque eu não queria acreditar que você não me amava de verdade e que não iamos ficar juntos para sempre. Demorei porque não queria ver nossos sonhos indo por água abaixo, e também não queria ficar sem ver o teu sorriso, ah o teu sorriso...

Eu sei que muitas vezes fechei os olhos para as situações que vivíamos e quem sempre saída machucada com tudo isso era eu.. literalmente!

Hoje eu vivo com um sorrisinho de tranquilidade, um paz interior que ninguém vai tirar de mim.
Eu coloco a roupa que eu quiser, eu escuto a música que eu quiser, eu durmo a hora que eu quiser, eu falo com quem eu quiser, eu uso a maquiagem que eu quiser. Ah eu comprei até um batom novo e ele é ROSA ESCURO, e olha só, eu fico linda com ele e ninguém me chama de puta por isso!

Hoje eu sou uma mulher, e eu não preciso de você ao meu lado para me completar, sabe porque?
Porque eu sou completa, e você era uma peça que não encaixava em mim e eu nunca percebi isso.

Se você deixou saudades?
Mas é claro que deixou... Deixou as melhores saudades que eu poderia ter.
Das vezes que me cuidou, quando me apoiou, quando secou minhas lágrimas.
Quando me comprava coisas para comer e fazia surpresas, escolhia sempre o chocolate que eu gostava, as latas de leite condensado cozidas S2

Os carinhos, os sexos, as noites que roncava kkk os seus pesadelos..
Quando me esperava chegar da aula com a comida que você fazia..
Cara, eu vou lembrar de todas as coisas que passamos juntos, desde as melhores até as piores.
Você sabe que eu sou boa com datas então, é claro que eu vou lembrar de tudinho..

Você não foi o melhor namorado, e muito menos um namorado perfeito.
Mas você foi você, e por incrível que pareça, era por você que eu era apaixonada.
Hoje eu felizmente não sinto mais nada, e agradeço a Deus por isso.
Eu aprendi a esquecer as coisas ruins que você me fez e guardei todas as lembranças boas em um cantinho do meu coração;

Obrigada por cada momento.
Por cada lágrima.
Por cada sorriso.
Por cada momento.
Obrigada por ter passado pela minha e deixado tantas marcas.

Que Deus te proteja por onde você caminhar e que sempre te guarde, assim como eu sempre vou querer que você realize todos os seus sonhos e conquiste tudo o que a vida tem pra te oferecer.

Até um dia Luiz Felipe Brisola Moura.

Maktub.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: