É muito maior que SAUDADE.

Tem dias que eu choro.
Tem dias que eu sorrio.
Tem dias que eu quase enlouqueço.
Tem dias que eu durmo com a tua foto.
Tem dias que eu beijo muito você.
Tem dias que eu procuro noticias suas até no insta das tuas amigas.
Tem dias que eu não sei o que fazer.
Mas todos os dias eu sinto saudades e penso em você.

Eu sei que isso parece ridículo, e não apenas porque se passaram 4 anos do nosso término.
Parece ridículo, porque eu já falei AMO VOCÊ, para outra pessoa que não era você.

Mas agora eu acredito que infelizmente a gente só ama uma pessoa de verdade na nossa vida toda, e eu fico muuuito triste em saber disso, porque eu nunca mais vou amar outro alguém, como eu amo você.

Eu já tentei negar, esconder, mentir, esquecer, substituir.. mas não adianta;
É você e vai ser você por um bom tempo ainda;

Minha mãe fala de você e chora..
Esses dias foi pegar o net pra olhar umas fotos do Heitor, e encontrou nossa pasta de fotos, ela me chamou pra ver com ela e chorou igual criança.. Falou das vezes que fomos comprar roupas e você sempre esperava sem reclamar, da noite que vocês comeram sushi e que você era o único parceiro dela,. Falou que amava acampar com você, que você sempre era prestativo e fazia de tudo pra ela. Falou também das horas que vocês passavam conversando e que ela nunca mais vai esquecer do TIA SANDRA.

Sabe cara, eu sei que eu errei demais demais demais e que hoje você pode não sentir mais nada por mim a não ser ódio.
E que além de errar enquanto a gente namorava, eu errei muito mais quando a gente se encontrava nas festas.. mas muitas vezes eu estava bêbada e me envergonho demais por isso.
Mas mesmo assim, EU FARIA QUALQUER COISA PRA VOCÊ VIR.
Eu não quero que você volte, eu quero que você venha e a gente faça tudo diferente;
Eu mudaria TUDO pra te fazer feliz.
Eu quero ser retardada depois da meia noite com você;
Lembra do TAILAN?
Meu, eu te amo demais demais demais demais demais.
Se algum dia você ver a minha mãe, por favor, não ignore ela como faz comigo. Olhe pra ela e diga OI, você não sabe como vai fazer ela feliz cara;

As vezes eu sei que tudo entre nós esta perdido e que nunca mais vamos ter algo;
e outras vezes, eu acredito que nunca mais é forte demais pra isso;

Quando eu te vejo eu ajo como uma otária, porque eu não sei o que fazer;
Me PERDOA, POR FAVOR ME PERDOA POR TUDO;

Se algum dia você quiser falar comigo, eu vou estar aqui pra você;
Meu coração vai te esperar por muito tempo ainda, porque só eu sei como eu sofro com tudo isso;

4 anos, 5 dias antes do meu aniversário; Dia 20 de setembro de 2014;
Você me destruiu, você acabou comigo;
Eu sei que merecia tudo aquilo.

Mas eu estou disposta a TUDO POR VOCÊ;
eu vou esperar o tempo que for, e se não for, tudo bem;
Eu sempre quis te ver bem acima de tudo;

Ainda sonho com você;
Com os nossos filhos;
Com a nossa casa;

A nossa Meg, ta quase se despedindo de mim também.
E eu sei que vai ser mais um dia que eu não vou superar;
Perder vocês, é perder parte de mim.. e eu já ando pela metade a 4 anos;

EU AMO VOCÊ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ACREDITE NISSO.

Não quero que você volte.. quero que você queira vir e fique;
Por favor, fique pra sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: