11/11/18

Oi.. Pra variar estou aqui mais uma noite chorando e escrevendo na porra do blog. Eu e minhas infantilidades eternas, não é mesmo?! :) Não sei o que houve, mais uma vez eu só sei sentir e não explicar! Como pode sufocar tanto, doer o peito e fazer a gente chorar ''sem motivos''.. eu nao sei, eu nunca sei. Tem dias que tudo dá tão certo que parece que não vai mais dar tão errado e do nada páááá.. Eu sei que mais uma vez a errada sou eu por me privar tanto das coisas.. Ontem eu li coisas que eu jamais imaginava ler e DOEU. O mais ruim é que isso sempre vem de pessoas que nunca esperamos que sejam assim com nós. Porque as pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, porque? Na minha frente uma pessoa, nas minhas costas outra. Isso não é nada justo, nem pra você mesmo, então porque ser assim? :( Jamais faria pra você o que você ta fazendo comigo, jamais viraria as costas por causa de outra pessoa que apareceu agora e está com toda a tua atenção. Sabe porque eu não faria? Porque quando voce ficar solteira outra vez, você vai se ver sozinha! E eu sei como ser SOZINHA DÓÓÓÓI. Passei o dia pensando na minha merda de vida, em como os dias estão passando, como eu estou lidando com as horas que passam... que ano de bosta! Foi um ano de MUIIIITAS PERDAS! Teve mais coisas indo embora do que ficando, e eu não estou mudando isso. Estou a ponto de perder minha bolsa e meu diploma por ser uma pessoa irresponsável e desorganizada. Mais uma vez eu estou enlouquecendo e não tem ninguém pra me ajudar com isso.. Outra vez eu estou aqui no meu quarto ouvindo músicas tristes pra fazer todas essas lágrimas saírem logo e acalmar a dor do meu peito. Outra vez não tenho ninguém pra desabafar e me dar um abraço, e mentir que vai ficar tudo bem.. Há se meu travesseiro falasse.. Mas ele só segura a minha cabeça, e se molha com tantas lágrimas que fogem do meu cooração neste momento. Eu vou enlouquecer, mais uma vez eu vou enlouquecer..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: