Danieleee *-*

Que saudades eu sinto de você, agora eu entendo porque tudo aconteceu do jeito que aconteceu.. tinha que ser assim!

Meu, queria entender porque as coisas boas duram tão pouco tempo na minha vida.. você foi uma delas..
mas posso falar?!

Que tempo mais perfeito ao teu lado, com você eu tenho segredos que eu tenho certeza que NUNCA serão revelados, eles vão para o túmulo com a gente kkkk

Cara, as melhores festas, brincadeiras, amizades, beijos na boca kkkk CARNAVAL, praia, fiascos, lágrimas, noites em claro, naaaaarguile, dias de fome, dias queimadas, catar moedinhas, ficar sem gasolina, matar aula, se foder literalmente hahahaha
as brigas, banho de chuva, Cachoeira, goles e muitos goles..
tudo isso só foi perfeito porque eu tinha você!

Você faz uma falta enorme nos meus dias, mas só de te ver feliz com uma namorado, algo que você sempre esperou, eu já fico satisfeita com essa saudadinha..
Sempre pedi a Deus tua felicidade e hoje ela ta ai, estampada na tua cara kkk

Eu te amo Dani, e jamais vou esquecer de todos os nossos momentos, desde os piores até aqueles em que a barriga doía de tanto rir contigo.

Você foi única pra mim. Nunca mais encontrarei alguém que me completava tanto quanto você nas loucuras dessa vida.

Fica bem e fica com Deus.
Amo Você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: