Andressinha..

Então dona Andressa, nunca senti tanta vontade de socar a cara de alguém como a tua sua deeesgraçada, falsa do caralho, vacona, engraçada da porra, eu te amo taaaanto!

Nunca gostei de emprestar minhas roupas e muito menos as minhas maquiagens, mas com você parecer ser tudo diferente. Você me enche de ódio as vezes sua vaca hahahaha Mas mesmo assim, eu ainda quero que você me chame no whats depois de passar o dia ou a noite comigo kkkkk

Aprendi a te amar de um jeito diferente e isso não foi nada bom,. porque nunca baixei a guarda pra ninguém como eu baixo com você, embora você não note isso;

Obrigada POR TUDO, obrigada por me ajudar quando eu mais precisava de companhia e por me fazer entender que amigas trocam as outras por homens e principalmente para transar SIIIIM.. kkk
Sua Filha da mãe;

Eu queria muito que você ficasse aqui por muito tempo, mas eu sei que logo vamos nos separar, mas queria te deixar registrada aqui, pra toda vez ter a certeza que a nossa amizade não valeu a pena, mas sim a GALINHA INTEIRA literalmente kkkkkk

Home, eu ainda vou esfolar tua cara, mas mesmo assim, vou te amar um minuto depois;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: