outra vez..

Então, estava eu aqui assistindo um filme de um porco que não quer ser assado no Natal e uma aranha que dedica toda sua vida frágil para que o porco sobreviva no verão e que chegue vivo no inverno para ver a neve, mesmo isso custando a sua vida.
No final, como sempre, aquele que se dedica mais acaba perdendo as forças e morre, e o porco, bem.. o porco fez boneco de neve..

Assim foi a minha em 2018, eu me dediquei, eu me esforcei, eu lutei e cheguei na praia pra morrer, e morrer SOZINHA.

Eu gostei de tantas pessoas, eu fiz amizades que eu pensei que iam durar por muito tempo, eu me entreguei, eu vivi.. eu ensinei tanta coisa Boa, eu briguei, eu me doei.

e pra que?

pra levar facadas, pra conhecer a falsidade de perto.

Eu me sinto uma NADA.
como dizia o Felipe, Você é um lixo Thais!
e é isso mesmo que eu sou.
Um LIXO.

Mais uma noite chorando pra lista, mas uma noite com dor no peito.. Mais uma noite com vontade de abandonar tudo e simplesmente fechar meu olhinho e descansar.

Eu to exausta.
Eu não aguento mais de novo.

Isso dói muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: